sábado, 7 de março de 2015

Citações e frases significativas sobre mulheres.

Frases sobre mulheres.


Uma mulher é como um saquinho de chá - você não pode dizer o quão forte ela é até que você colocá-la em água quente.
Eleanor Roosevelt

As mulheres detêm metade do céu.
Mao Zedong

Eu acho que Deus fez uma mulher para ser forte e não ser pisada sob os pés dos homens. Eu sempre me senti assim porque minha mãe era uma mulher muito forte, sem um marido.
Little Richard

Uma mulher que não usa perfume não tem futuro.
Coco Chanel

As mulheres são os arquitetos reais da sociedade.
Cher

Em nossa sociedade, as mulheres que quebram as barreiras são aqueles que ignoram os limites.
Arnold Schwarzenegger

Eu meço o progresso de uma comunidade com o grau de progresso que as mulheres têm alcançado.
BR Ambedkar

Eu exigi mais direitos para as mulheres, porque eu sei o que as mulheres tinham que aturar.
Evita Peron

Deus deu às mulheres a intuição e feminilidade. Usado corretamente, a combinação facilmente embaralha o cérebro de qualquer homem que eu já conheci.
Farrah Fawcett

As mulheres que procuram ser iguais aos homens têm falta de ambição.
Timothy Leary

O teste da civilização é a sua estimativa de mulheres.
George William Curtis

Ser mulher é uma tarefa extremamente difícil, uma vez que consiste principalmente em lidar com homens.
Joseph Conrad

No amor, as mulheres são profissionais, os homens são amadores.
Francois Truffaut




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.