terça-feira, 7 de abril de 2015

Sonho com chocolate. Significado

Significado de sonhar com chocolate.

Poucas pessoas podem resistir ao prazer do chocolate e poucos alimentos têm o fervor popular como chocolate. Chocolate é um sonho comum que também pode ser interpretado em aspecto amoroso. Descubra o significado romântico do chocolate.

Amor e chocolate em seus sonhos.

Em geral, sonhar com linhas de chocolate tem uma interpretação positiva relacionada ao amor, romance, sexo e amor e vida em geral. Portanto, preste atenção a seus sonhos com chocolate, porque o seu melhor do amor está por vir, especialmente se o que você sonha é um bolo de chocolate.



Você também pode sonhar que você está bebendo chocolate. Esse sonho tem um significado rico no sentido de que muito em breve vai encontrar um amor que será breve, mas muito intenso. Apetece-te viver um romance tórrido? Bem, prepare-se, porque está chegando. Se o seu sonho é adicionado a morangos com chocolate, o sonho é interpretado indicativo de uma vida sexual ativa e satisfatória.

Muitas vezes nós comemos chocolate para nos dar um deleite. E o seu sonho com chocolate também pode ter o significado de recompensa. Comer chocolate em um sonho indica que você se sente bem consigo mesmo, que você quer e você sabe como cuidar de si. Quem melhor do que você para dar-se o melhor presente. Por sua vez, o sonho de comprar chocolates fala sobre os esforços que estamos fazendo para conquistar alguém.

Mas nem todos os significados de sonhos com chocolate são positivos. Você sonhar com uma fonte de chocolate é interpretado como se estivesse cometendo excessos em sua vida que, mais cedo ou mais tarde vai pagar. Ou se você está roubando chocolate em seu sonho, este é o seu subconsciente avisando que você vai ser enganado, a infidelidade ronda o seu parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.