terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Esposa de garçom inventa assalto para encobrir briga entre marido e enteado que resultou em morte em Vitória. Corpo foi encontrado na Ponte da Passagem


Esposa de garçom inventa assalto para encobrir briga entre marido e enteado que resultou em morte
Laércio Bispo Correia, de 35 anos, ligou para o criminoso na intenção de localizar o celular. Ele foi encontrado morto com golpes de faca

O Garçom Laércio Bispo Corrêa, 35 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (12), com uma facada na barriga, na ponte da passagem, em Camburi, Vitória.

De acordo com a esposa, que acionou a Polícia e foi ouvida pelos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ele teria sido assaltado.

Ela disse que ele chegou em casa reclamando do assalto e dizendo que tinha reconhecido os bandidos. Pediu emprestado o telefone da enteada, para ligar no número dele, mas ela não deu.

Ele então teria insistido em tentar recuperar o telefone e saído atrás do criminoso. Pressentindo que algo de ruim pudesse acontecer, ela e a filha se esconderam no porão da casa. Algum tempo depois ele teria sido avisada da morte de Laécio.

Briga

Entretanto após investigação do crime policiais descobriram que a história do assalto foi inventada para encobrir uma briga de Laércio com o enteado, que o esfaqueou ainda dentro de casa.

A polícia ainda não sabe dizer como o corpo do garçom foi parar próximo da ponte da passagem. (Com informações de Almir Neto)

Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.