segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bandidos assaltam casa em João Neiva, no Norte , bebem cerveja e ainda reclamam da bebida quente


Bandidos assaltam casa, bebem cerveja e ainda reclamam da bebida quente
A ação criminosa durou cerca de duas horas. Quatro moradores foram feitos reféns

Quatro bandidos armados invadiram uma casa no bairro Monte Seco, que fica às margens da BR-101, em João Neiva, Norte do Estado, e fizeram quatro moradores reféns. Eles roubaram dinheiro, eletrônicos e o carro da família, que foi encontrado depois. Mas o que chamou a atenção das vítimas foi a ousadia dos criminosos. Durante o tempo que passaram dentro do imóvel, cerca de duas horas, eles fizeram pizzas, tomaram cerveja e ainda reclamaram que a bebida estava quente.

O dono da casa, um engenheiro mecânico de 52 anos, contou que estava assistindo a uma partida de futebol na televisão em um cômodo, quando os ladrões chegaram. O filho dele estava na sala com a namorada e também foram rendidos. A mulher estava no vizinho e foi rendida quando chegava em casa.

Os criminosos, segundo o engenheiro, abriram o congelador e pegaram as pizzas. Eles também pegaram as cervejas que estavam na geladeira e, ao tomarem a bebida, reclamaram que estava quente. Enquanto isso, as vítimas ficaram amarradas e deitadas no chão.

Os bandidos roubaram televisão, tablet, celulares, R$ 700 em dinheiro e relógios. Eles colocaram tudo no veículo da família que estava na garagem e fugiram para o município da Serra, na Grande Vitória. O carro foi encontrado nesta segunda-feira, em uma mata perto da casa.

Durante a ação, os criminosos contaram para a família que estavam escondidos há dias no mato. Segundo a Polícia Militar de João Neiva, foram feitas buscas e a PM da Serra também foi avisada. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.