quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ES: bebê morre afogado em bebedouro 1 semana após irmão ser morto


Bebê morre afogado em bebedouro de animais em fazenda no ES
Morte aconteceu na localidade de Degredo, em Linhares.
Pai recupera-se da perda de outro filho, assassinado há uma semana.

Uma criança, de um ano e sete meses, morreu afogada em um bebedouro de animais, no quintal da casa da família, em uma fazenda na localidade de Degredo, zona rural de Linhares, Norte do Espírito Santo. A fatalidade aconteceu na tarde desta terça-feira (12). A mãe, Ana Paula Soares, disse que havia dado banho na filha 10 minutos antes de encontrá-la afogada. A vítima foi levada com vida para um hospital da região, mas morreu ao chegar na unidade de saúde. A Polícia Civil investiga a morte.

O pai da criança, o vaqueiro José Pires, recupera-se da perda de outro filho, assassinado há uma semana. Ele contou que o afogamento aconteceu muito rápido. “A mãe deu banho e deixou a criança sozinha para cuidar do outro bebê, de sete meses. Procuramos por toda a casa. Quando chegamos do lado de fora, vimos ela caída de bruços na água”, disse.

O dono da fazenda levou a criança para o hospital, ao lado dos pais. O delegado do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, Arnaldo França, disse que a família da criança esteve no Serviço de Médico Legal (SML) do município e o corpo foi liberado.

Veja o Vídeo: globotv.globo.com

g1.globo.com/es

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.