domingo, 24 de fevereiro de 2013

Homens morrem afogados dentro de carro em Mimoso do Sul

Carro onde os dois homens estavam quando morreram afogados na represa
Dois homens morreram afogados na represa da Cachoeira das Garças, na localidade de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul, no Sul do Estado. O acidente aconteceu na ES-295 – KM 39, na madrugada neste sábado. O veículo em que estavam perdeu a direção em uma curva, caiu na água e ficou submerso. Os familiares só deram falta dos dois pela manhã.


Antônio Alves dos Santos, 57 anos, dirigia o Gol com placa GPR- 6670, da Serra, e Luís Roberto de Lima, 52 anos, estava no banco do carona no momento do acidente. O carro seguia no sentindo BR 101Sul X Mimoso do Sul. De acordo com populares que estavam no local e conheciam as vítimas, os dois haviam saído de um bar para buscar a sogra e a esposa de Antônio, que estariam chegando da Serra. Os dois estavam residindo em um assentamento sem terra, na região de Jacarandá.

O carro ficou submerso com teto no fundo da represa, que tem cerca de 3,5 metros de profundidade. As vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, tentaram sair do carro pelo porta-malas, mas não conseguiram. Para retirar o carro de dentro da represa foi necessário ajuda de um trator, o resgate durou cerca de uma hora. Populares ainda ajudaram a equipe da perícia a fazer a retirada dos corpos.

Ainda de acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, houve dificuldade na retirada do veículo, pois havia muita lama no local. Além disso, foi preciso cortar toda a vegetação. Eles informaram ainda que o fato de o carro está com os vidros todos fechados impossibilitou a saída dos dois homens.

Família à espera

Segundo a vizinha dos dois homens, Maria de Fátima Martins, 45 anos, eles tinham saído na noite de sábado para encontrar com a esposa e a sogra de Antônio. Elas estariam chegando de viagem e os aguardaria no ponto de ônibus próximo ao local do acidente. Como ele não chegou as duas foram para casa de outra forma.

“A mulher do Tico (Luís) foi lá em casa hoje (ontem) de manhã e disse que eles não tinham voltado ainda. Ela até falou que havia o boato de que um carro caiu na repressa, mas eu disse a ela que não poderia ser os dois. Depois a gente acabou descobrindo que eram eles mesmos”, disse Maria de Fátima.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.O trânsito no local ficou interditado durante a retirada do carro da repressa. Nenhum dos familiares das vítimas foram ao local do acidente.

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.