terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Antes e depois do ator Devin Ratray (Esqueceram de Mim), com o personagem Buzz McCallister.


Antes e depois do ator Devin Ratray (Esqueceram de Mim)

Ratray fez papéis menores em Little Monsters (como Ronnie Coleman, o valentão), Dennis, o Pimentinha (como Mickey, o namorado de uma das babás de Dennis) e um episódio como Martin em The Enforcers (1996).

Outro papel filme foi The Prince and Me , como o computador obcecado companheiro de quarto de “Eddy”, o príncipe real da Dinamarca . Ele era um ator regular na improvisação da MTV, Controle de Avarias , nomeadamente como diretor de um filme erótico chamado Hos Louco Motor, em que ele estava vestido como um capitão naval.

Ratray apareceu no 29 de setembro de 2006 episódio de Law & Order , “Avatar”, como os doentes mentais assassino Richard Elam. Mais tarde, ele retratou um antagonista em um episódio de Law & Order: Special Victims Unit . Ele era um médico ceceio no filme Slippery Slope (2006). Ele se apresentou como Jimmy Link na série (2007).

Ratray apareceu no 2009 filme Surrogates como Bobby Saunders. Variety disse que “Ratray fica boa quilometragem de seu papel como um whiz do computador muito orgulhoso de seu geekiness corpulento considerar um substituto mais glamourosa.” Em 2009, ele também foi uma estrela convidada na quinta temporada de Supernatural , no episódio “The Real Ghost Busters”.



Ele começou sua carreira com 9 anos, fazendo parte do filme “Onde estão as crianças?” em 1986. Um de seus papéis mais conhecidos foi no próprio “Esqueceram de mim” (1 e 2) mas também fez alguns outros papéis… não tão destacados, mas um pouco conhecidos, incluindo “Dennis, o pimentinha”, “Little monsters”, “The prince and me”. O ator também teve a chance e a aproveitou em “Law & order”, participando de 2 episódios e também em um episodio de “Sobrenatural”. Em 2010 ele fez o papel de um gerente de fundos de investimento em “Elevador”. Devin também faz parte de uma banda sendo o vocalista, guitarrista e até compositor. Alguns de seus filmes foram em: “Esqueceram de mim 1 e 2″, “Zits – Os mini-espiões”, “Elevator”, “Substitutos”, “Um príncipe em minha vida”, “Onde estão as crianças?”, “Doces encontros”, “Como agarrar um bonitão”, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.