quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

'Boneco Ken real' diz que fará mais cirurgias, agora nos ombros e bíceps


'Ken humano': Cirurgia sai mais barato que frequentar academia

Justin Jedlica, americano que fez cerca de 90 cirurgias plásticas e virou o boneco Ken da vida real!
Justin Jedlica, de 32 anos, já passou por cem procedimentos cirúrgicos para tentar ficar parecido com o boneco Ken - o parceiro da Barbie. Ao todo, o americano já gastou 190 mil reais entrando na faca na frenética busca para se tornar o "Ken humano". E ele ainda vai passar por novas cirurgias de "aperfeiçoamento". Em entrevista ao programa "This Morning", da TV CBS, Justin disse que as plásticas saem mais em conta do que frequentar academias de ginástica.

"É uma dor de longo prazo para um ganho de longo prazo. O que estou fazendo é dor de curto prazo para ganho de curto prazo", acrescentou.

O americano costuma comparar as suas transformações a uma pintura de Picasso.

"Para mim, isso é trabalho artístico. Você pediria para Picasso deixar de pintar? Esse é o meu hobby. Eu escolhi criar e esculpir por meio da cirurgia", esclareceu.



"No próximo mês, farei uma revisão nos ombros e nos meus bíceps, para deixá-los maiores desta vez", disse o americano, que começou a pensar em mudar o corpo aos 13 anos, inspirado em estrelas como Michael Jackson.
Justin Jedlica, o Ken de carne e osso




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.