quinta-feira, 7 de março de 2013

Noivo de Andressa do BBB13 decreta fim de relacionamento

Assim que Andressa entrou na casa do BBB13, já foi dizendo que tinha um namorado e que eles estavam juntos há 9 anos. Mas não demorou muito e a morena acabou se relacionando com um participante do BBB. O noivo que tinha ficado do lado de fora da casa dizia que iria esperar pra conversar com Andressa, mas finalmente o moço tomou uma atitude e decretou em seu perfil numa rede social que não está mais com Andressa:

“Desapeguei do passado e ando trazendo coisas novas pra minha vida. Quando o novo chega, você entende finalmente a importância desse processo. E o futuro é bom… Não vou ficar lamentando dias perdidos na escuridão, não lamentem também”, disse o Ex-noivo.

BBB13: Andressa não quer levar pé na bunda em rede nacional

Andressa não quer levar um "pé na bunda" de Nasser em rede nacional. A declaração da esteticista aconteceu durante a festa Astral, depois de Nasser declarar que eles estavam apenas "ficando". Inconformada, a paranaense retrucou: "Essa moda de ficar não chegou na minha terra".
"Ficar é diferente de estar ficando", explicou o gaúcho.

Andressa afirmou que não consegue entender o relacionamento dos dois e que não quer ser dispensada pelo gaúcho em rede nacional.

"Não quero levar um pé na bunda. Eu prefiro não ter nada com você a levar um pé na bunda quando sair daqui. Imagina um pé na bunda em rede nacional?", disse a esteticista.

Pela manhã, o casal trocava beijos debaixo do edredom, sem nenhum indício da discussão da noite anterior.

Andressa ainda não sabe, mas o que teme acontecer entre ela e Nasser já aconteceu com seu ex-namorado, que terminou o relacionamento de mais de oito anos com a esteticista através de uma mensagem no Facebook.

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.