terça-feira, 26 de março de 2013

Morre bebê que teve o rosto mastigado pelo pai


Pai 'mastiga lábio, o nariz e superior de sua filha de 5 meses de idade, porque ela não parava de chorar'

A bebê de cinco meses que teve o rosto devorado pelo pai, em uma pequena vila no centro da Índia, não resistiu à cirurgia reconstrutiva e acabou morrendo nesta quarta-feira (6) em um hospital da cidade de Jaipur.

Radha foi atacada no dia 25 de janeiro por seu pai, Bhadar Singh, de 36 anos, porque ele ficou irritado com o choro da criança.

Trabalhador rural na vila de Bikaner, Singh bateu na mulher e na filha mais velha do casal, de três anos, antes de morder o nariz e os lábios da pequena Radha.

Após o ataque, Radha foi levada a um hospital de Jaipur, capital da Província de Rajasthan, onde se submeteu a cirurgias plásticas na semana passada.

Ela estava em uma incubadora desde então, mas seu estado de saúde se deteriorou na manhã de hoje.
A pequena morreu de pneumonia por aspiração, segundo disse um médico do Hospital Governamental Sawai Man Singh à agência de notícias Ians.


— Pneumomia por aspiração é a inflamação dos pulmões e das vias aéreas por respirar materiais estranhos.Singh, o pai da pequena, foi preso pela polícia indiana e será levado a julgamento acusado de diversos delitos, incluindo assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.