quinta-feira, 28 de março de 2013

Aos 15 anos, filho de Claudia Raia afirma que está mesmo ‘ficando’ com Nicole Bahls!

Enzo já chegou aos 'finalmente' com Nicole Bahls
O rapaz teria dito à amigos da escola que já foi para a cama com a ex-Panicat
Aos 15 anos, filho de Claudia Raia afirma que está mesmo ‘ficando’ com Nicole Bahls!

Enzo Celulari está fazendo inveja para muitos marmanjos. O jovem de 15 anos teria dito a pessoas próximas que está, sim, saindo com Nicole Bahls, ao contrário do que declarou sua mãe.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o filho mais velho de Claudia Raia e Edson Celulari teria confessado o affair aos colegas da escola, após a modelo insinuar que estava namorando.
Nicole, de 27 anos, replicou imagens do galã jovem em sua conta no Instagram e declarou que Enzo “dá trabalho, mas vale a pena”.

Ainda à publicação carioca, a mãe do rapaz foi curta e grossa ao dizer que não havia nada entre os dois.

Enzo e Nicole se conheceram em 2011 nos ensaios técnicos da Beija-Flor de Nilópolis. Durante o Carnaval deste ano, a afinidade entre os dois motivou a suspeita do namoro, desmentido pela modelo na época.


Já Nicole Bahls colocou ainda mais lenha na fogueira ao contar que ficou com seu novo affair pela primeira vez no mesmo evento onde estava Enzo, na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio. Outro indício de que se trata mesmo do adolescente é que Nicole contou que o romance com seu nome affair começou durante o carnaval. Os dois se conheceram durante os ensaios da Beija-Flor.

‘Comecei a ficar com uma pessoa no aniversário da Carol Sampaio, mas a paquera começou no carnaval. Ainda é muito cedo para expor’, explica Nicole. Questionada se o novo ficante é mesmo o filho de Claudia Raia, ela não disse nem que sim, nem que não: ‘Não vou confirmar’.

A novela Nicole Bahls e Enzo ganhou hoje mais um capítulo. A ex-Panicat ainda não confirma o namoro com o filho da atriz Cláudia Raia, de 15 anos, mas mesmo assim, os dois já estariam bastante íntimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.