sexta-feira, 8 de março de 2013

Mãe de Eliza Samudio diz que fala com a filha morta


Modelo dá recados através de sonhos. ‘Ela sempre me avisa de fatos importantes’, diz Sônia Moura

Três anos depois de ser brutalmente assassinada, a modelo Eliza Samudio ainda aparece em espírito para sua mãe. Sônia Moura revelou ontem que a filha se comunicou várias vezes com ela através de sonhos, principalmente nos momentos mais importantes do processo que investigou a sua morte. A vítima teria alertado a mãe, inclusive, de que os julgamentos dos cinco réus seria desmembrado. E, na semana antes da audiência, Sônia sonhou que Eliza abraçava Bruninho, fruto do relacionamento da jovem com o goleiro Bruno Fernandes de Souza.

"Para mim, foi um sinal de que tudo daria certo e teríamos vitória no julgamento. Nesse tempo, a Eliza sempre me avisou de fatos importantes do processo. Acho que ela tenta se comunicar para me ajudar a entender tudo isso e me preparar emocionalmente para o que está por vir", explicou Sônia, emocionada.

Para a mãe da ex-amante de Bruno, uma das revelações mais importantes que a filha teria feito aconteceu antes do anúncio da data do julgamento de Bruno e dos outros acusados pelo homicídio. "Ela levantou a blusa e falou: ‘Mãe, olha o que fizeram comigo.' Havia cinco cicatrizes no corpo dela, justamente o número de réus", revelou Sônia, acrescentando que Eliza também a teria alertado sobre a separação dos acusados dentro do processo. "As cicatrizes estavam separadas: duas no peito e três na barriga. Fiquei intrigada e liguei para a advogada, foi quando ela contou que os julgamentos seriam desmembrados".

 meiahora.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.