quarta-feira, 27 de março de 2013

Fonoaudióloga Aline Braga de Araújo, de São Mateus, morre em acidente no Sul da Bahia



Fonoaudióloga de São Mateus morre em acidente no Sul da Bahia
Aline Braga de Araújo, de 29 anos, conduzia um Corsa que colidiu frontalmente com um caminhão-baú na BA-698

A fonoaudióloga Aline Braga de Araújo, 29 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta de meio-dia desta terça-feira (26), na BA-698, estrada que liga o distrito de Itabatã e a sede de Mucuri, no Sul da Bahia. Ela morava em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, e segundo testemunhas, estava indo visitar a mãe que se encontrava internada em um hospital de Mucuri.

De acordo com a Polícia Civil de Itabatã, Aline conduzia um Corsa cinza no sentido Itabatã - Mucuri, quando colidiu de frente com um caminhão-baú, que estava em sentido contrário. O acidente, segundo a polícia, aconteceu em uma curva, na altura do quilômetro 02, próximo a um trevo.

"O motorista disse que ela abaixou para pegar alguma coisa dentro do carro e invadiu a pista contrária. Mas estamos aguardando o resultado da perícia, que deve ficar pronto em 10 dias", informou a escrivã Elaine Alves Fernandes.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e liberado ainda ontem. Conforme informações passadas para a polícia, Aline trabalhava em Itabatã e em Posto da Mata. O sepultamento está previsto para as 14 horas, no cemitério do bairro Aviação, em São Mateus.

Na página da fonoaudióloga em uma rede social na Internet, familiares e amigos lamentaram a morte de Aline e prestaram homenagens à jovem.

Foto: Teixeira News
Fonoaudióloga de São Mateus morre em acidente envolvendo carro e caminhão no Sul da Bahia

Fonte: Gazeta Online Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.