domingo, 10 de março de 2013

Mulher é atropelada e morta quando ia com a neta para a igreja


Mulher é atropelada e morta em Cariacica à caminho de igreja. Neta de 6 anos também ficou ferida
O caso aconteceu na noite deste sábado (09) no bairro Santa Fé e segundo testemunhas, o motorista chegou a passar mais de uma vez sobre vítima

Vista do bairro Santa Fé, em Cariacica
Uma mulher de 55 anos foi atropelada e morta no bairro Santa Fé, em Cariacica, no início da noite deste sábado (09). Adelina Klippel estava a caminho da igreja, segundo informações da polícia, com a neta de 6 anos, Amanda Klippel Klauzer, quando foram atingidas por um golf preto, que teria feito uma manobra brusca na Rua D.

Segundo testemunhas, o condutor de um outro carro, um Astra prata, percebendo o que havia acontecido, tentou fechar o golf, para que o motorista não fugisse do local, mas este ainda teria passado outras duas vezes por cima de Adelina para conseguir sair do local do atropelamento.

A criança foi levada para o Hospital Infantil de Vitória, com ferimentos na cabeça e ainda desacordada. A avó chegou a ser levada para o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

gazetaonline.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.