quarta-feira, 6 de março de 2013

Câmeras de segurança registram assassinato de distribuidor de joias. Veja o vídeo

Câmeras de segurança registram assassinato de distribuidor de joias. Veja o vídeo
O corpo de Tadeu Antônio Zocatelli, 47 anos, foi enterrado esta quarta-feira (06), em Linhares


Câmeras de segurança registraram o momento em que o distribuidor de joias Tadeu Antônio Zocatelli, 47 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto em uma joalheria no centro comercial de Teixeira de Freitas, Sul da Bahia. O crime aconteceu no início da manhã de terça-feira (05).

O enterro foi realizado na manhã desta quarta-feira (06), no Cemitério São José, bairro Novo Horizonte, Linhares.

De acordo com o delegado Marco Antônio Neves, responsável pela investigação, dois assaltantes chegaram à joalheria, ambos com os capacetes levantados, e anunciaram o assalto. Depois de alguns segundos, Tadeu entrou no estabelecimento e, ao perceber a ação criminosa, tentou fugir do local.

O criminoso reagiu com tiros, e o vendedor de joias acabou morto, do lado de fora da loja. A vítima foi baleada uma vez na cabeça. Tadeu era de Linhares e morava no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. (Com informações de Gustavo Pereira, de A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.