quarta-feira, 13 de março de 2013

Vídeo chocante: Pescador é eletrocutado dentro de rio. Será um peixe-elétrico? Assista!


O peixe-elétrico é um animal tão curioso que parece ser personagem da ficção. Mas não, ele existe de verdade. No Brasil, há o poraquê, típico dos rios da Amazônia e do Mato Grosso. Estas espécies de peixe são muito temidas por serem capazes de gerar eletricidade, dando choque em quem encostar nelas. Um vídeo publicado nesta quarta-feira (13) no YouTube mostra um pescador sendo eletrocutado, aparentemente por um peixe-elétrico. Não conseguimos ver o animal nas imagens, mas é o que diz a descrição do vídeo. Assustador, ó:


Isso me lembrou de outro vídeo, de alguns anos atrás, que mostra um jacaré atacando um peixe-elétrico e, consequentemente, morrendo eletrocutado. As imagens foram feitas aqui no Brasil. Chocante, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.