sábado, 2 de março de 2013

Advogada é assaltada em Vitória e dá surra no ladrão

Advogada é assaltada em Jardim da Penha e bate no ladrão
Uma advogada de 27 anos sofreu um sequestro-relâmpago na manhã deste sábado (2), quando chegava ao cursinho preparatório para um concurso público, em Jardim da Penha, Vitória

Revoltada após sofrer sequestro-relâmpago, advogada
bateu no ladrão, que foi preso Foto: Carlos Alberto Silva
Uma advogada de 27 anos sofreu um sequestro-relâmpago na manhã deste sábado (2), quando chegava ao cursinho preparatório para um concurso público, em Jardim da Penha, Vitória. O ladrão acabou preso e ainda levou tapas da vítima, revoltada com a situação.

Ela estava estacionando o veículo na rua Francisco Generoso da Fonseca, em Jardim da Penha, quando um homem armado se aproximou, bateu no vidro do carro e ordenou que ela abrisse a porta, enquanto intimidava a vítima com uma arma de brinquedo. A advogada se prepara para prestar um concurso para delegada.

O criminoso foi identificado como Adriano Barbarioli Marques, de 33 anos. Ele obrigou que a advogada abrisse a porta do carona e, já dentro do veículo, obrigou a mulher a dirigir. Mas ele não contava com a presença de moradores que passavam pelo local, perceberam a abordagem e acionaram a polícia.

Grito de socorro

APANHOU DE MULHER
Ainda no mesmo bairro, enquanto o carro estava parado em uma esquina da rua Aristóbulo Barbosa Leão, uma viatura reconheceu o veículo com as informações passadas pelos moradores. Mas antes que a abordagem policial fosse feita, a advogada avistou a viatura e gritou por socorro, dizendo que estava sendo sequestrada. O homem foi preso e levado para o DPJ de Vitória. Antes, apanhou da vítima.

O sequestrador já é conhecido da polícia e seria usuário de crack. Segundo informações da polícia, ele faz roubos pela região para sustentar o vício e já esteve preso anteriormente.

A advogada disse à reportagem que não vai mudar a rotina por causa do sequestro. "Não esperava que acontecesse isso, mas a minha rotina não será mudada". Ela disse ainda que agora estudará mais ainda, com mais empenho, para passar no concurso para delegada.

(Com informações de Almir Neto)

Fonte: gazeta online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.