segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sonhos com cão / cachorro. Significado

Sonhos com cachorros. Significado


Sonhos com cachorros não são muito favoráveis. Se um cachorro de outra pessoa, manifesta alegria, balançando o rabo, anuncia fraudes, que vigaristas tramam. Se late ou morde, é sinal de adversidade para quem sonha, alguém nos trairá. Cachorros brancos, predizem ataques de frente; os negros, agem de surpresa. Um cão negro, também pode representar a presença de um espírito maligno, tentando o sonhador.

A cadela representa uma mulher má, um cão latindo entre as pernas de uma sonhador faz prever contendas com pessoas inescrupulosas. Um cachorro magro, é sinal de que um de nossos parentes está precisando de nós. Cão raivoso é sinal de que haverá uma desgraça a menos que se consiga matar o animal antes do fim do sono.

Ver- amigo fiel, Ihe auxiliará em sua vida financeira. Ser atacado por um- traição de falsos amigos; intrigas na familia;

Ver um latindo- novidades no campo sentimental. Se você tem um cachorro, será natural vê-lo nos sonhos. Se não, o símbolo é de lealdade e trabalho. Caso alguém no sonho o chame de cachorro, será um reflexo negativo da sua personalidade. E se o tratam como cachorro, alguém está abusando de você. Na metafísica, os cachorros são os guardiãs do mundo subterrâneo. Podem também representar a parte mais animal da nossa natureza. Muitos o vêem como a energia masculina em sua melhor expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.