sábado, 23 de junho de 2012

Lista com casos sexuais bizarros. Veja

Veja lista com casos sexuais bizarros
Na Espanha, homem foi resgatado após ato sexual com cano de aço.
Em 2008, homem ficou preso ao fazer sexo com banco de metal na China.

No mês passado, um homem de 52 anos precisou ser resgatado em Granada, no sul da Espanha, depois que ficou com o pênis preso em cano de aço, em consequência de uma prática sexual inusitada. Abaixo, o G1 lista esse e outros casos sexuais bizarros.

Homem prendeu o membro em um cano durante uma inusitada prática sexual na Espanha. (Foto: Reprodução)

Em 2009, o canadense Dave Hockey gastou 16 mil libras (mais de R$ 500 mil) para viajar durante com suas bonecas infláveis ao redor mundo. Ele levou os brinquedinhos sexuais para passear em diversos pontos turísticos, como Stonehenge (Reino Unido), Grand Canyon (EUA), Las Vegas (EUA) e Cataratas de Niágara (fronteira entre Canadá e EUA). (Foto: Barcroft Media/Getty Images)

Em 2008, um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra. Ele tentou fazer sexo com um banco de metal e ficou com o pênis entalado. (Foto: Reprodução)

Em 2009, o norte-americano George J. Bartusek Jr foi condenado a seis meses de condicional após ser flagrado fazendo sexo com bonecas infláveis em um estacionamento lotado de uma loja em Cape Coral, no estado da Flórida (EUA). (Foto: Reprodução)


Em junho deste ano, o americano Chris Marshall, de 28 anos, foi preso em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), acusado de um ato sexual com um ursinho de pelúcia. Ele foi detido ao ser pego fazendo sexo com o bicho de pelúcia em um beco. (Foto: Divulgação)

Em maio deste ano, a imprensa do Quênia divulgou que um casal de amantes havia ficado preso durante o ato sexual após o marido usar magia negra contra a mulher. (Foto: Reprodução)

No ano passado, o professor de música Daniel Torroll foi acusado de realizar um ato sexual com uma boneca próximo a uma escola. A boneca, ‘vítima’ do crime, inclusive, foi mostrada pelas autoridades diante do tribunal do condado de Williamson, como prova. (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.