sábado, 20 de outubro de 2012

Família do "Para Nossa Alegria" vai receber ajuda das "Mulheres Ricas"

Família do "Para Nossa Alegria" vai receber ajuda das "Mulheres Ricas"

Depois de participarem da estreia do programa “Pânico na Band”, a família que protagonizou o vídeo “Para Nossa Alegria”, participou de um quadro beneficente no programa, o “Mulheres Ricas Doam”, que pretende ajudar os três através das participantes do reality show “Mulheres Ricas”.

No último domingo Sabrina Sato, interlocutora da ideia, apresentou como pretende auxiliar a família, que é sustentada pela mãe, Mara, que é a única pessoa que trabalha no lar e recebe apenas um salário mínimo.


Sabrina visitou a casa da família onde conversou com o pai de Suellen e Jefferson, que enfrenta uma enfermidade que o impossibilita de trabalhar. “Tive um infarto, tive quatro paradas cardíacas e oito convulsões. Perco a memória e já sai várias vezes e não consegui voltar pra casa”, disse ele, que contou também que sua filha tem um sonho.

Para realizar o sonho de Suellen, a produção do programa foi em busca de suporte financeiro das integrantes de Mulheres Ricas. Sabrina se encontrou com Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy e a joalheira Lydia Sayeg, para instruí-las de que forma poderiam oferecer assistência.

As participantes do reality show se mostraram interessadas em ajudar, e a confirmação da ajuda financeira ficou para o programa seguinte, que irá ao ar no próximo domingo (29).

Segundo o The Christian Post, a família se mostrou confiante e afirmou ter fé em suas orações para conseguir o que desejam. “Toda vez que a gente pede algo a Deus ‘Senhor, eu preciso disso, daquilo’, parece que ele não tá ouvindo a gente, mas ele ouve nossas orações”, declarou Jefferson.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.