sábado, 20 de outubro de 2012

Vítimas do acidente em Mucuri, Sul da Bahia. Estilista será homenageado em desfile

O desfile apresentará criações do jovem estilista André Galão, um dos cinco mortos em um acidente de carro no Sul da Bahia

Criações do jovem estilista André Galão, uma das vítimas do acidente em Mucuri (BA), serão apresentadas nesta quinta durante um desfile em Colatina, cidade da Região Noroeste do Estado onde ele morava. O evento já estava previsto para acontecer, mas ainda assim será uma forma de homenagear o rapaz, de 28 anos. O desfile acontecerá no  Shopping Moda Brasil.

Ontem, por volta das 19h, o corpo de André chegou a Colatina e começou a ser velado na casa do irmão dele, Hendrick Galão, no bairro Maria das Graças. No local, havia cartazes com fotos e em todas André sorria. Renata, irmã do estilista, agradeceu a colaboração da imprensa e de todas as pessoas que torceram para que os jovens fossem encontrados com vida.

Os colegas de trabalho do estilista também fizeram uma homenagem, usando uma camiseta uma foto dele e a palavra saudades. “Escolhemos uma foto que ele está bem feliz, porque esta é a imagem que queremos guardar dele”. (com informações de Viviane Carneiro)


Amanda, André e Izadora foram sepultados durante a manhã. O enterro de Marllonn e Rosaflor ocorreu na noite desta quarta



Velório do jovem Marllon em Nova Venécia. Família e amigos na despedida 

Foram enterrados na manhã desta quinta-feira (26) os corpos dos jovens André Galão, Izadora Ribeiro e Amanda Oliveira. Rosaflor Oliveira e Marllonn Amaral foram sepultados na noite desta quarta. Os cinco foram encontrados mortos dentro do carro, onde viajavam, após sofrerem um acidente na última sexta-feira (20). 
André foi enterrado às 08 horas no cemitério de Acioli, distrito de João Neiva. Izadora foi sepultada na cidade de Jaíba, em Minas Gerais, e Amanda em Manhuaçu, também em Minas. O enterro das duas ocorreu às 10 horas.

Segundo o pai de Izadora, Zaquel Silveira, o corpo da filha foi velado por poucas horas. Ele explicou que todos os pais receberam orientação do Instituto Médio Legal de Teixeira de Freitas para não se prolongarem com o velório.

"Fizemos uma longa viagem até aqui. O IML pediu para não demorar a enterrar devido ao estado do corpo. Estamos agora tentando nos recompor. Vai ser difícil", contou o pai.

A mãe de Rosaflor, Márcia Oliveira, contou que a família optou por realizar o enterro da jovem ainda na noite desta quarta-feira para diminuir a dor da família. Rosaflor foi sepultada em Mucurici às 22 horas.

"Decidimos por enterrar ontem a noite para diminuir um pouco essa dor, esse sofrimento que carregamos desde sexta-feira quando não tivemos mais notícias deles", relatou.

O corpo de Marllonn foi sepultado também na noite desta quarta-feira em Nova Venécia. 
Sepultamento
Izadora Ribeiro - sepultada na cidade de Jaíba, às 10h, em Minas Gerais.
Amanda Oliveira - enterrada em Manhuaçu, em Minas Gerais, às 10h.
André Galão - foi enterrado às 08 horas no cemitério de Acioli, distrito de João Neiva
Marllonn Amaral - foi sepultado na noite desta quarta-feira em Nova Venécia
Rosaflor Oliveira - foi sepultada em Mucurici, Norte do Espírito Santo, às 22 horas, desta quarta-feira.









Celulares desligados ao mesmo tempo

O delegado Danilo Bahiense, da Superintendência de Polícia do Interior, disse que a ocorrência de um acidente já era uma das hipóteses mais prováveis trabalhada pela polícia, visto que os aparelhos celulares de todas as vítimas foram desligado ao mesmo tempo, o que é comum em acidentes em que veículos ficam submersos.

Ele disse ainda, nesta quarta-feira, que o carro em que o grupo estava, um Fiat Punto, estava embaixo de uma ponte, próximo a uma curva aberta à esquerda, mas o veículo passou direto. Percorreu de 60 a 80 metros no meio do mato e caiu na água. 

--
Postado por Joel no De Olhos: Imagens, vídeos, fotos e fatos em 4/26/2012 01:14:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.