terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sonhar com sangue. Interpretação do sonho

Sonho com sangue. Significadodo sonho

O sangue pode representar a vida, o amor ea paixão. Também pode significar que você está emocionalmente esgotado ou exausto. 

Sangue em sonhos raramente é uma imagem bem recebida, a menos que está conectado com um objeto raiva. O sangue de outro, neste caso, pode refletir com ver a si mesmo como finalmente vitorioso. Na maioria das vezes o sangue representa o esgotamento, lesões ou morte. Pode ser física, ou pode refletir a perda de outros recursos essenciais, incluindo ativos emocionais ou financeiros.

O sangue pode ter um tipo de significado direto como "fonte de vida". A este respeito, o sangue pode ser visto como uma metáfora para se tornar outra pessoa, esse tipo de sentimento é conjurado a partir de nossa exposição ao "irmão de sangue" imagens nativos americanos.

O sangue também pode servir como uma metáfora sacrificial, como no cordeiro sacrificial ou outro animal. Ele também pode ter implicações ocultas com as pessoas envolvidas com tais práticas.

Drenagem, beber, ou desenho e / ou escrita com sangue são práticas dessa natureza. Muitos gêneros da literatura cult muitas vezes incluem este tipo de referência. Qual sangue que você está vendo no seu sonho? Você pode perceber o que causou o sangramento? A presença de sangue acompanhado por uma sensação de perigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.