domingo, 4 de novembro de 2012

Sonhar com minhocas. Qual significado?

Significado de sonhar com minhocas


Minhocas são animais que vivem no solo, e que são usados como iscas para pesca, em sua maioria causam nojo nas pessoas, mas nos sonhos podem significar coisa boa.


No modo geral sonhar com minhoca pressageia o surgimento de novos empreendimentos, podendo ter grande possibilidade de bons resultados caso tenho perseverança, além de significar fertilidade, e se no sonho as minhocas estiverem em seu corpo poderá ficar rico, mas cuidado que a presença de minhocas no sonho pode significar também que seus inimigos estão se esforçando para prejudicá-lo, ou se aparecer em seu sonho um terreno cheio de minhocas, mais cuidado na prevenção de doenças, pois poderá contrair uma doença contagiosa.

Quando sonhar com minhocas poderá ter problemas com pessoas a sua volta, então tenha cuidado com pessoas louras que sejam do sexo masculino, porque há grandes chances de haver algum tipo de desavenças ou intrigas com elas, e não aceite conselho de pessoas ruivas do sexo feminino, pois poderá estar entrando em uma roubada.

Se quiser apostar na sorte pode jogar no coelho ou camelo.


Significados de sonhar com minhoca


  • De um modo geral, sonhar com minhoca representa novos empreendimentos ou negócios na sua vida. Pode ser um sinal para você colocar em prática os planos que há tanto tempo não saiam do papel.
  • Pode também ser um sinal de fertilidade, ou seja, que é o momento certo para tentar engravidar, no caso de uma mulher que estiver sonhando.
  • Sonhar com minhocas andando sobre o seu corpo significa que você ficará rico.
  • Ver um terreno cheio de minhocas em seu sonho é um sinal de que algumas pessoas próximas a você podem estar tentando te prejudicar. Pode significar também que você deve cuidar melhor de sua saúde, pois poderá contrair uma doença grave.
  • Os sonhos com minhocas também podem indicar intrigas ou confusão, principalmente com pessoas do sexo masculino e cabelo loiro. Há uma grande chance de você entrar em conflito com uma pessoa com essas características por motivos diversos.
  • Se no sonho você está usando minhocas como iscas para pescar ou fazer outra coisa parecida, é um sinal de que vai ser inteligente e saberá usar os seus inimigos como uma forma de vantagem em algum aspecto da sua vida.
  • Quando uma mulher sonha que está rastejando sobre muitas minhocas vivas, significa que durante toda a vida ela sempre será uma pessoa materialista. Entretanto, se estiver matando-as, é um sinal de que você irá procurar viver na espiritualidade e moralidade, deixando as ambições materiais em segundo plano.
  • Cuidado com esse tipo de sonho, pois se parecer um pouco sombrio, pode representar uma desilusão amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.