quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sonhar com sapo. Significado

SONHAR COM SAPO

Sonhar com sapo significa: Que tenta esconder sua verdadeira identidade e caráter. Deve ter mais confiança em se mesmo e deixar do que sua beleza interior se veja.

Sonhar que esta matando um sapo: Significa que receberá alguma crítica por uma iniciativa que acaba de levar a cabo.
Sonhar que esta vendo um sapo vivo em uma lagoa ou em um lago:Significa que boas noticias estão por vir, e que amigos verdadeiros estarão sempre dispostos a lhe ajudar.

Sonhar que vê um sapo morto: Significa que falsos amigos está fazendo intrigas a seu respeito, pois os mesmos querem lhe ver mal.

Sonhar que pega um sapo: Significa que é preciso ter mais cuidado com a saúde, pois essa falta de cuidado com a saúde poderá resultar em possíveis desconfortos no futuro, e essa consequência de certa maneira atingirá toda família.

Sonhar que ve um sapo em pantanoso: Significa que brevemente terá alguns problemas na vida amorosa e também na vida familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.