domingo, 16 de fevereiro de 2014

Golfinho. Significado do sonho

--> Isso significa sonhar com golfinhos


Os golfinhos são uma das espécies animais mais interessantes do mundo. Cientificamente está provado que um golfinho tem uma inteligência emocional inegável é o que os torna ainda mais atraente aos olhos das pessoas.


Existem inúmeros estudos que têm sido feitos com golfinhos em toda a sua existência por causa da enorme curiosidade despertada no homem. Crianças e adultos são atraídos para esse animal aquático bonito que parece ser tão bom.

--> Sonhar com Golfinho está sempre ligada a um sentido positivo. Os golfinhos também são um símbolo direto da liberdade e da beleza, e que, os sonhos com esses animais reflete diretamente isso.


Se você sonho de um golfinho talvez esteja em um processo de externalização de seu eu mais profundo. Está diretamente relacionada com s seu mundo ou Psicologia com os traços de personalidade de si mesmo.

Em qualquer caso, os golfinhos em sonho indicam que as pessoa está feliz, leva tudo com um otimismo singular e vê todos os aspectos da vida com uma alegria especial que caracteriza o seu ser.

Uma pessoa que sonha com golfinhos é bem cercado por sua família e pode confiar cegamente naqueles que o cercam. É uma pessoa cheia de boas vibrações, otimista, amigo dos amigos e eles se presta seu apoio e dedicação.

Normalmente golfinhos em sonho traduzem uma história feliz, uma fonte de alegria e boas idéias, mas se no nosso sonho o golfinho nos protege é que temos medo de sermos traídos por alguém de nossa confiança ou, ao contrário, alguém que está conosco não é todo de boas intenções.



Pesquisas relacionadas:

sonhar com golfinhos
O sonho significa golfinho
golfinhos
significado de sonhar com golfinhos
golfinho sonho
golfinho
que significa sonhar com um golfinho
golfinhos sonhar
sonhar significa golfinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.