quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sonhar com sufocar, asfixiar. Significado

Sonhar com sufocamento, asfixia. Significado

Sonhos de sufocamento, asfixia e afogamento simbolizam situações avassaladoras na vida de vigília. Você pode sentir-se incapaz de lidar com uma determinada situação e que você não tem controle. Por exemplo, o sonho de ser sufocado com um travesseiro envolve outra pessoa segurando algo sobre você, restringindo sua capacidade de respirar ou se mover. Este tipo de sonho indica que algo em sua vida tornou-se tão incontrolável que ele está literalmente sufocando você, e algo ou alguém está controlando a sua força. Identifique a situação e como você pode enfrentá-la. Olhe para os outros símbolos em seu sonho. Pode-se insinuar uma solução.

Dê uma olhada em quem ou o que está sufocando você. Lembre-se de que as pessoas em nossos sonhos simbolizam alguém ou partes de nós mesmos. Se ele não é uma pessoa, o símbolo indicará o pepetrator. Um parceiro, chefe ou rival pode ser arrogante e tentar sufocar seu crescimento emocional ou espiritual ou desenvolvimento psicológico. Reflete sobre se isso pode ser abordado ou se você deve retirar-se do relacionamento.

Se você sonha de se afogar, você pode estar se sentindo sufocado por suas próprias emoções ou por situações avassaladoras na vida de vigília.

Se o sentimento de alguém exercer pressão em seu peito e pescoço se sente muito real, você pode ter tido um encontro com um distúrbio do sono chamado paralisia do sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.