sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sonhar com baleia. Significado

Sonho com baleia. Significado


A baleia é um símbolo de poder, força, prosperidade, e o eu espiritual. O aparecimento de uma baleia em seu sonho indica que você está prestes a ser mostrado a grande verdade de que você está preparado para aceitar.

Como o mestre do oceano, a baleia representa a mente "super consciente" que viaja no mundo "espírito universal". A baleia controla as emoções, que são representados pela água. Ver uma baleia em um sonho simboliza sua própria intuição e consciência da espiritualidade.

Em um nível mais mundano, a baleia em sonho sugere que você está sendo dominado por uma relação ou um projecto empresarial que é grande demais para você lidar sozinho. A baleia sonho é, por vezes, um símbolo da força feminina ou uma mãe dominante.

No geral, porém, a baleia está associada com a sabedoria, intuição, poder pessoal, integridade e boa vontade. A maioria das pessoas tem sentimentos agradáveis ​​sobre baleias em geral, pelo que a sua aparição em sonhos geralmente é um sinal positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.