domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sonhar com chuva. Significado

O que significa sonhar com chuva.

Geralmente chuva simboliza as emoções, liberação de sentimentos.

Se a chuva é suave, geralmente, é uma experiência relaxante e sugere uma liberação de idéias e intelecto. Se for uma chuva e tempestade, são sentimentos que podem nos desanimar, como na tristeza ou pesar sobre um amigo que passava. Se a terra é inundada, então o nosso senso comum é perder de vista nas emoções liberadas, e o perigo pode ameaçar.

Mas a chuva também pode mostrar um retorno de sentimentos depois de um longo período de intelectualismo ou seca de sentimentos.


Se a chuva está entrando em casa pode significar preocupação com as condições de vida e conforto.

Chuva pode ser uma experiência de limpeza quando se limpa o terreno e plantas crescem, porque elas são regadas. Por isso, representar uma limpeza de preocupações ou pensamentos e emoções.

Se uma inundação lava sua casa ou outras coisas, pode ser que se trata de um modo de vida, uma atitude que foi destruído ou mudado radicalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.