terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Significado de sonhar com abelhas.

Sonhar com Abelhas. Interpretação

O sonho com abelhas representa trabalho duro e comportamento diligente. Ou o trabalho duro que você está envolvido, ou que você sente será exigido de você. Pensamentos ocupados ou sentindo frenética.

Sonhos com abelhas são comuns em momentos com as expectativas sociais coletivos, como casamentos, funerais, a seleção da faculdade, e do parto.



O sonho de ser picado por abelhas representa expectativas conflitantes sobre o trabalho duro e excessivo, ou que você realmente não quer fazer. Algo que pode ser insatisfatório, chato, ou que você sente que vai demorar muito tempo para terminar. Ser picado em suas mãos pode simbolizar o trabalho duro que o amarra, dificulta o sucesso, ou impede-o a fazer o que você quer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.