segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sonho com afogamento. Significado

Sonhar com afogamento. Significado

Certamente a sensação de afogamento em sonhos é muito desagradável. Estão normalmente relacionados com aspectos psicológicos do sonhador. Afogamentos em sonhos não são premonitórios de um mau presságio como muitas pessoas pensam. Em vez disso, graficamente simbolizar alguns sentimentos ou emoções que afetam a sua vigília.

O fato de estar se afogando no sonho significa que você se sente muito sobrecarregado por certos pensamentos ou emoções. É possível que você esteja se reprimindo e isso pode acabar o machucando. Em algum lugar dentro de você, você  sabe o que realmente deve dar a conhecer aos outros e seu subconsciente identifica o seu sentimento com a incapacidade de sair da água.

Se o seu sonho termina com a morte, isso significa que você vai mudar completamente seu pensamento e o seu agir. Em contraste, sobreviver ao afogamento, em última análise significa que suas decisões foram corretas e acabará saindo dessa situação tão avassaladora.

Se você sonha com um amigo ou um membro de seu círculo de relações se afogando, há indicação que você esteja se envolvendo sobremaneira em assunto sobre o qual você não pode agir.Você está colocando muito sobre os problemas de outra pessoa. Você deve deixar que a pessoa decida por si mesma.

Muitas vezes em sonho chega alguém para resgate de quem está se afogando. Você deve considerar as características que você associa a essa pessoa. É a maneira pela qual admitimos pensamentos ou emoções estreitamente relacionadas com essas características. É a sua maneira de reconhecer algo que, até recentemente, tinham medo de mostrar-se.

Se o sonho em que você se afoga sempre acaba acordando sem um final claro e muitas noites ele se repete, isso significa que você está disposto retirar esses sentimentos reprimidos. Você deve ser corajoso e mostrar o seu verdadeiro "eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.