quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Significado de sonhar com máscara.

Sonhar com máscara. Significado

Máscara: Quando sonhamos "Máscaras", o sonho sugerir que você está tentando encobrir alguma coisa. Você tem que se perguntar o que na sua vida você está escondendo. As pessoas ou itens em seu sonho pode ajudá-lo a entender o que você pode estar encobrindo.

Se você estiver usando uma máscara em seu sonho significa que você não está feliz com sua aparência e está muito inseguro. Você precisa ser mais confiante com você mesmo. Se alguém estiver usando uma máscara em seus sonhos significa que existem forças poderosas em torno de você que estão indo para enganá-lo.

Sonhar com uma máscara também pode significar que você pode ter problemas temporários de má interpretação por parte de terceiros para a sua conduta.

Se você sonha que usa uma máscara pode significar que tenta esconder seus verdadeiros sentimentos.
Se em seu sonho é outro que usa uma máscara, significa que luta contra a fraude, a inveja, a calúnia.

Sonhar com uma máscara de oxigênio. Sonhar que você vê ou usa uma máscara de oxigênio, significa que se sente reprimido, suprimido. Que é incapaz de expressar os seus sentimentos e emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.