sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Significado de sonhar com beijo

Sonhar com beijo. Significado

Sonhar com um beijo, denota amor, carinho, tranquilidade, harmonia e contentamento. Ver os outros se beijando em seu sonho, sugere que você está muito envolvido em sua vida pessoal e de relacionamento. Você precisa dar-lhes um pouco de espaço.

Se o sonho termina apenas sobre você está prestes a beijar alguém, indica que você não tem certeza de como ele ou ela realmente sente por você.
Você está procurando algum tipo de relação com essa pessoa, mas você não tem certeza sobre como proceder para alcançá-la. Se você é heterossexual, e você sonha que está beijando alguém do mesmo sexo, então o sonho representa auto-aceitação. Você está reconhecendo o lado feminino ou masculino.

Sonhar que você está beijando a mão de alguém, significa respeito. Sonhar que você está beijando alguém com namorado ou namorada, indica o seu desejo de estar em um relacionamento e experimentar a energia do amor. Você pode estar sexualmente agindo desejando o despertar a sua paixão. Alternativamente, indica uma falta de integridade de sua parte.

Se você está beijando um amigo, então ele representa o seu respeito e adoração para o seu amigo. Você está procurando alguma proximidade íntima que está faltando em alguma relação de vigília. Pode ou não pode significar um interesse romântico para com ele ou ela. O sonho de beijar um inimigo, significa traição, hostilidade, ou a reconciliação com um amigo com raiva. considerar também a dizer (o beijo da morte). Se você é beijado por um estranho, então o seu sonho é um dos auto-descoberta. Você precisa ficar mais familiarizado com algum aspecto de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.