quarta-feira, 3 de abril de 2013

Caminhoneiro morre atropelado pelo próprio carro na BR-101 no ES


Caminhoneiro morre atropelado pelo próprio carro na BR-101 no ES
PRF disse que vítima não usava o cinto quando a porta se abriu.
Condutora que provocou acidente ficou ferida e foi socorrida.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente entre dois carros de passeio e uma carreta que transportava tubos de ferro, no início da tarde desta terça-feira (3), no trecho da BR-101 que corta Aracruz, no Norte do Espírito Santo, conhecida como Assombro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento da batida, o motorista da carreta não usava o cinto de segurança, a porta se abriu, ele foi arremessado ao chão e morreu atropelado pelo próprio veículo. Ferida, a condutora de um dos carros foi levada para um hospital de Linhares, na mesma região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta transportava a carga do Rio de Janeiro para a Bahia. O acidente aconteceu quando um dos carros de passeio tomou a pista contrária para fazer uma ultrapassagem, o motorista da carreta não conseguiu desviar, a roda se soltou e ele acabou arremessado para fora do veículo.
A motorista que tentou a ultrapassagem seguia para Vitória e ficou ferida. Já o terceiro condutor não teve ferimentos. No local, o trânsito ficou lento e foi desviado para o acostamento.

Carreta transportava tubos de ferro do Rio de Janeiro para a Bahia. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Do G1 ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.