quinta-feira, 4 de abril de 2013

Caminhão passa por cima de carro e motorista escapa. Veja vídeo


Caminhão passa por cima de carro e motorista escapa. Veja vídeo
Veículo também atingiu uma moto e outro automóvel. Motorista tinha sinais de embriaguez

Câmera de faculdade flagra acidente com quatro veículos em São Mateus
Um caminhão desgovernado passou por cima de um carro e ainda atingiu uma moto e outro automóvel. O acidente ocorreu em frente à Unisam, na noite de terça-feira


A faculdade Unisam, em São Mateus, na Região Norte do Estado, divulgou nesta quinta-feira (04) as imagens de um acidente ocorrido na noite da última terça, em frente à instituição, na Rodovia Othovarino Duarte Santos. A colisão envolveu quatro veículos e deixou três pessoas feridas.

Era o horário de saída dos alunos e muitos já estavam do lado de fora, quando um caminhão surgiu em alta velocidade pela rodovia. O veículo passou por cima de um carro de passeio e ainda atingiu outro automóvel e uma moto.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas, entre elas, o motorista do caminhão, que aparentava sinais de embriaguez. Já o motociclista não se feriu porque ele conseguiu pular da moto antes do veículo ser atingido pelo caminhão.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), até o fim da manhã de ontem, o motorista do caminhão permanecia internado e o estado de saúde dele era estável.

Fonte: Gazeta Online Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.