sábado, 13 de abril de 2013

As maiores feiuras do Facebook. Veja


Feiura é uma propriedade de uma pessoa, que é desagradável à vista e resulta numa avaliação altamente desfavorável. Para ser feio é ser esteticamente nada atraente, repulsivo, ou ofensivo. 

As pessoas que aparecem feio para outros sofrem discriminação, ganhando de 10 a 15 por cento a menos por ano do que os trabalhadores similares, e são menos propensos a ser contratado por quase todo o trabalho, mas falta recurso legal para combater a discriminação.

Para algumas pessoas, a feiura é um aspecto central de sua persona. Jean-Paul Sartre tinha um olho preguiçoso e um rosto inchado, assimétrico, e atribuiu muitas de suas ideias filosóficas a sua luta ao longo da vida para chegar a termos com sua feiura auto-descrita . Sócrates também usou sua feiura como um ponto de toque filosófico, concluindo que a filosofia pode nos salvar de nossa feiura exterior. Famoso em sua época por sua feiura, Abraham Lincoln foi descrito por um contemporâneo: "para dizer que ele é feio não é nada, para acrescentar que sua figura é grotesca, é transmitir nenhuma impressão adequada". No entanto, sua aparência provou ser um trunfo em suas relações pessoais e políticas, como escreveu William Herndon, sócio do presidente durante 17 anos no escritório de advocacia: "Ele não era um homem bonito, de forma alguma, nem era uma feio, ele era um homem caseiro, descuidado de sua aparência, de aparência simples e claro de ação, Ele não tinha nenhuma pompa, exibição. Ele era um homem de aparência triste,.. sua melancolia escorria dele enquanto caminhava. Sua tristeza aparente impressionou seus amigos, e criou simpatia por ele e foi um meio para o seu grande sucesso ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.