sexta-feira, 5 de abril de 2013

Thammy, filha de Gretchen gravou cena de Jô dançando toda sexy na Turquia


Filha de Gretchen já gravou cena de Jô dançando toda sexy na Turquia
Quem acompanha Salve Jorge vai ver Thammy Miranda com um visual bem diferente no capítulo de segunda-feira. É quando vai ao ar a cena em que a personagem da atriz, a policial Jô, aparecerá toda sensual, dançando na boate da quadrilha de tráfico internacional de pessoas na Turquia. Tudo faz parte de um plano de Helô (Giovanna Antonelli), para que a agente consiga se infiltrar no bando.

A cena foi gravada na quarta-feira. Segundo o site UOL, Thammy usou um vestido azul bem justo. E como Jô precisava arrasar no palco da boate da novela, para convencer como dançarina e impressionar a quadrilha, a atriz teve que rebolar até o chão, além de ficar toda sensual no pole dance (dança do poste). Isso tudo ao som de duas músicas - uma delas foi Conga, Conga, Conga, grande sucesso da mãe de Thammy, Gretchen. Ainda de acordo com o UOL, a atriz chorou muito no fim da gravação.

Responsável pela caracterização de Salve Jorge, Rubens Liborio explica como foi feita a mudança no visual de Thammy. "Chamei design para acertar e marcar levemente a sobrancelha dela. Investi num pó cor de terra, para simular pele bronzeada, marquei os olhos, escolhi maquiagem iluminada e mais sensual e colocamos megahair longo e liso, preto. Além disso, figurino ousado", detalhou ele ao site EGO.

Ontem, Giovanna Antonelli postou no Instagram foto que mostra os olhos de Thammy maquiada para a cena. "Vem aí...#salvejorge!!! Aguardem...", escreveu.

Com a cena, Thammy vai relembrar a época em que esbanjava sensualidade como dançarina da mãe. A atriz chegou a posar nua para a revista Sexy em 2001, 2003 e 2005.

 meiahora.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.