segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sonhar com cobra. 10 significados


Interpretação de Freud e de Jung dos Sonhos Serpente


Para Freud, os sonhos sobre cobras tinham um forte significado sexual. Carl Jung, um dos teórico mais influente no campo da interpretação dos sonhos, diz que o significado de sonhar com cobras pode ser interpretada como representação de um conflito interno: "sonhos serpente sempre indica uma discrepância entre a atitude da mente consciente e instinto, a cobra sendo a personificação do aspecto ameaçador do conflito. "

Sonhar com este réptil significa que seu consciente e inconsciente não estão alinhados. A serpente é um símbolo poderoso que pode ser interpretado como uma representação da tensão entre sentimentos, atitudes e comportamento.




10 significados de sonhar com cobra

Sonhar com cobra pode ter vários significados. Nesse artigo você vai aprender a interpretar seu sonho com cobra. Continue lendo e confira logo abaixo.


1-Caso no seu sonho você esteja lutando ou até mesmo matando uma ou mais cobras significa que você será uma pessoa vitoriosa e conseguira vencer as pessoas que estão tentado impedir que você tenha sucesso na vida.

2-  Se no seu sonho as cobras apareçam na sua cama, quer dizer que alguém que você ama está te traindo, pode ser parceiro ou amigos. Fique atento ao comportamento dos que te rodeiam.

3-  Se no seu sonho com cobra você estiver perseguindo uma cobra quer dizer que deve acreditar nas suas intuições. Acredite e si mesmo.

4- Mas se ao contrario a cobra estiver indo  atrás de você isso significa que terá vitória.

5- Sonhar com cobra grande quer dizer que você está rodeado de amigos confiáveis

6-  Mas se a cobra for bem pequena fique atento alguém pode estar para te trair.

7-  Se a cobra aparecer no seu sonho enrolada no seu pescoço ou no corpo, significa que você precisa se libertar, e viver mais intensamente, desfrute mais a vida.

8-Sonhar com cobra  no seu quarto ou qualquer cômodo da sua casa significa traição de algum familiar.

9-Se no seu sonho a compra apareça anormal com duas cabeças isso é um alerta dizendo que você deve ter muito cuidado com as pessoas que está se relacionando amorosamente.

10- Sonhar com cobra no alto de arvores significa que você poderá ter problemas judiciais. Cuidado quando for fechar algum negócio para não cair em nenhum golpe.




Um comentário:

  1. Legal.
    E a questão das duas cabeças é boa, mas será real ou pode ser alguém que vc gosta mas não se relaciona amorosamente também, no meu modo de ver

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.