quarta-feira, 17 de abril de 2013

Thammy, filha de Gretchen, causa revolta e inveja na Globo...

Cada vez mais Thammy Miranda está deixando o povo do elenco da Globo indignado. Muita gente não se conforma que a filha de Gretchen, que nem atriz é, está virando a queridinha da emissora.
Perguntaram até o que a menina fez para estar nesse patamar… Que maldade, né? Ela já foi ao programa de Ana Maria Braga e domingo (14) apareceu no Faustão.

Tem gente lá que faz de tudo para ter uma moral assim, ganhar espaço, mas não consegue. Aí vem Thammy, do nada, e se dá bem…

Há uma atriz que contratou até assessoria para melhorar a imagem (queimada), mas não emplaca de jeito nenhum, apesar de já estar há um bom tempo na Globo. É que não sabe interpretar, não tem carisma…

O que essa gente não entende é que Thammy pode não saber interpretar, mas tem seu carisma, personalidade e autenticidade. Ela é o que é, não precisa fingir nada nem fazer tipo. E isso ninguém compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.