sábado, 6 de abril de 2013

Sonhar com... Egito, Elefante, Escada, Escorpião, Espelho, Esqueleto, Escuridão...

"Um sonho é uma resposta a uma pergunta que ainda não aprendemos como fazer." (Fox Mulder em Arquivo X)

Sonhar com...
Egito
Sonhar com Egito aponta para a raiz e o eixo de suas próprias emoções e espiritualidade. Um sonho sobre Egito lhe recorda de uma época em sua vida quando todo era mais singelo.
Elefante
Sabedoria, memória e o poder da persistência. Representa um sonho favorável que lhe contribuirá dignidade e reconhecimento.
Entrevista
Sonhar que está numa entrevista de trabalho representa o medo que sente ante as opiniões dos demais.
Escada
Sonhar com uma escada simboliza mudança e transformação.
Escravo
Sonhar que é um escravo indica que não está assumindo a responsabilidade de sua própria vida.
Escorpião
Relacionados com sentimentos, pensamentos ou palavras destrutivos na contramão de sua pessoa.
Escola
Sonhar que está na escola representa sentimentos infantis de insegurança que não soube resolver. Estas inseguranças podem estar relacionados a sua autoestima. Outra interpretação deste sonho é que a escola simboliza as lições que está aprendendo em sua vida real.
Escultura
Sonhar com uma escultura indica que se nega a aceitar as coisas como são. Também este sonho pode significar que teme que não sabe dar um bom imagem de se mesmo.
Espelho
Sonhar com seu próprio reflexo num espelho significa que está pensando em seu ser interior. O imagem que vê no espelho reflete a forma na que se percebe a se mesmo ou a forma na que lhe agradaria que os demais lhe percebessem. Talvez quer fortalecer ou mudar aspectos de sua personalidade. Nos sonhos os espelhos simbolizam a imaginação e o ponto de conexão entre o consciente e o subconsciente. Se rompe um espelho em seu sonho, significa que quer romper um imagem de se mesmo ou um velho costume. Se sua imagem se vê difusa no sonho, quer dizer que tem dúvidas sobre sua própria forma de ser e os objetivos que quer atingir em sua vida.
Esqueleto
Sonhar com um esqueleto representa algo que não está findo ou desenvolvido em sua vida. Talvez se encontra na primeira fase de um projeto ou uma situação. Se sonha que uma pessoa conhecida é um esqueleto, significa que sua amizade ou relação com essa pessoa acabou faz tempo.
Exame
Se sonha que se apresenta a um exame e se sente inseguro, representa suas próprias inseguranças. Sonhar que se tem que examinar em algo significa que tem medo de não satisfazer as expectativas de outra pessoa e tem medo ao fracasso.
Escuridão

Sonhar que se escurece adverte um possível fracasso no trabalho. A escuridão é sinônimo de ignorância, maldade, morte e medo do desconhecido. Se em seu sonho o sol aparece na escuridão, então superarás seus fracassos. Se em seu sonho se sente seguro na escuridão, talvez prefere não saber nada sobre certas coisas. Se em seu sonho não pode encontrar alguém na escuridão, quer dizer que deve controlar seu gênio na vida real. Tem tendência de perder o controle e os papéis. Se sonha que está perdido na escuridão, significa que está deprimido ou inseguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.