segunda-feira, 15 de abril de 2013

Joey McIntyre, do New Kids on the Block sai ileso de explosões em Boston

Integrante do New Kids on the Block sai ileso de explosões em Boston
Joey McIntyre participava da maratona nesta segunda-feira: 'Estou bem, mas há muitas pessoas feridas'

Joey McIntyre, integrante do New Kids on the Block, saiu ileso das explosões que aconteceram durante uma maratona em Boston, nesta segunda-feira, 15. O músico, que nasceu na cidade,  estava participando da prova e publicou em seu perfil no Twitter, depois que cruzou a linha de chegada: "Houve uma explosão na linha de chegada, cerca de 5 minutos depois que eu terminei. Eu estou bem, mas há muitas pessoas feridas", escreveu no twitter.

O incidente aconteceu durante a maratona com a partipação de milhares de corredores. Era  117ª edicão do evento, considerada a mais antiga do mundo, disputada desde 1897. As duas explosões ocorreram perto da linha de chegada, próximo ao um hotel, e ainda não há confirmações sobre o número exato de feridos.
Joey McIntyre fez um registro antes de começar a corrida em Boston (Foto: Reprodução / Twitter)

Um comentário:

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.