domingo, 14 de abril de 2013

Corruptos estão usando shows de grandes nomes da música para desviar dinheiro.

Esquema de desvios nas festas pagas por prefeituras
Reportagem vai mostrar detalhes da Operação 'Máscara Negra".
Gente muito corrupta está usando shows de grandes nomes da música para desviar dinheiro. Uma quantidade enorme de dinheiro. Só uma cidade do Nordeste gastou mais de R 6 milhões em dois eventos. Segundo os promotores, quase tudo superfaturado.

O programa Fantástico deste domingo, 14, mostra como os políticos, principalmente prefeitos do interior do Brasil, estão usando grandes nomes da música para desviar dinheiro público, promovendo eventos populares, principalmente carnaval, micaretas e festas juninas.

O esquema não fica só no superfaturamento de cachês dos shows, mas também envolve contratação de estrutura de palco, camarotes, banheiros químicos, pessoal, hospedagem etc.

O Fantástico vai ao ar às 20:30 horas, na TV Globo. Imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.