quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tamanho é documento sim, afirmam mulheres em pesquisa

Tamanho é documento, sim, afirmam mulheres em pesquisa
Ainda de acordo com a pesquisa, homens altos, com ombros largos e quadris estreitos tendem a ser mais atrativos dos que os homens mais baixos, independentemente do tamanho do pênis

Se você, homem, sempre ouve especialistas em sexo e comportamento afirmarem que na hora do sexo, tamanho não é documento, pode esquecer. Uma pesquisa realizada pela Universidade Nacional da Austrália afirma que o tamanho do pênis importa para o sexo feminino.

Pesquisadores recrutaram ao todo 105 mulheres. Em um computador, que gerava figuras masculinas de corpo inteiro, as mulheres avaliavam quais deles eram mais atraentes. Para elas, a atratividade do homem depende da altura, da forma do corpo e do tamanho do pênis. Sendo que este último fator foi analisado como mais importante em homens mais altos do que baixos.

Ainda de acordo com a pesquisa, homens altos, com ombros largos e quadris estreitos tendem a ser mais atrativos dos que os homens mais baixos, independentemente do tamanho do pênis.

Segundo o estudo da universidade, a preferência das mulheres pelo pênis maior está relacionado à ideia de que elas tendem a atingir o orgasmo com mais facilidade. Mas, para os mais "humildes", ainda há uma esperança. Não basta ter um documento maior, é preciso ser atraente em primeiro lugar, conclui a pesquisa.

Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.