O adolescente Bobby Fransis Barnes nasceu uma menina. Mas hoje, aos 19 anos de idade, vive como homem e namora Donna Price, de 31 anos, melhor amiga de sua mãe e babá do rapaz durante a infância. O casal e a mãe de Barnes, Tracey Wood, estiveram em um programa de TV americano nesta semana para contar a história.
Bobby, que cortou suas tranças e arrancou suas roupas de menina quando ainda era uma criança, agora espera por uma cirurgia de realinhamento de gênero.
"Eu estaria lutando quase todos os dias e minha mãe estava na escola a cada duas semanas. Tentei controlar minha raiva, mas cheguei a um ponto em que eu pensei, 'Eu não estou tomando mais nada, vou ter que ser homem, ou eu vou ficar intimidado para o resto da minha vida. "
"Outras crianças não sabia mexer comigo. As pessoas diziam: 'Você tem coragem. " Eu só quero que as pessoas parem de me odiar.
"Minha mãe arriscou tudo por mim. Teria sido muito mais difícil se não fosse a minha mãe." disse Bobby, que tem 10 irmãos e irmãs. Na na escola ele foi autorizado a participar de jogos escolares com os meninos, mas algumas crianças o chamavam de "uma lésbica, uma travesti e uma aberração".
Assim, ele criou uma página no Facebook chamada Nascido desta forma para dar às pessoas uma melhor compreensão.
Ele disse: "Não é só você em seu próprio país. Eu quero inspirar os jovens. As pessoas pensam que estão sozinhos, mas eu tive muito apoio da minha família e amigos."
thesun.co.uk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.