A Polícia Rodoviária Federal está assustada com um fato ocorrido nesta noite de domingo(21), na BR-101, próximo ao centro da cidade da Serra (ES). Um carro passou pelo posto dos guardas em alta velocidade, atingindo cerca de 680 km por hora, e sem motorista dentro.
De acordo com a policia, a suspeita desse carro ser o mesmo o carro visto sem motorista no bairro Colinas de Laranjeiras, e agora passou pelo posto da PRF próximo a Serra-sede em alta velocidade, em Serra-sede a PRF está mobilizada para localizar o veículo
O policial acionou os colegas pelo rádio e várias viaturas foram mobilizadas para interceptar o veículo. Um helicóptero também foi chamado para auxiliar nas buscas, mas nada foi localizado.
A polícia fez uma barreira na entrada de Serra-sede, mas o veículo não apareceu. “Ou ele já tinha passado por aqui, antes de formamos a barreira, ou pegou outro destino”, disse um policial.
Além do policial que estava no posto da PRF, outras pessoas também testemunharam a passagem do veículo a jato. Uma das testemunhas, que conversou com o repórter do GAZETA SERRA, foi o aposentado Joaquim Manoel, que estava na estrada dirigindo um fusca e viu tudo: “Ele passou por mim igual a “besta fera” parecendo um foguete. Me arrepiei todinho”, disse.
GAZETA SERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.