segunda-feira, 26 de julho de 2010

Canal americano terá reality show sobre gigolôs‎

Produtores apostam na boa repercussão dos profissionais do sexo no cinema e na TV para conquistar público

Richard Gere em 'Gigolô por Acidente': 
Com duradoura onda dos reality shows, emissoras buscam variar cada vez mais a temática desses programas que, geralmente, têm alta temperatura em seus termômetros de audiência.

Segundo informações do site TV Squad, o canal Showtime produzirá um programa em que as personagens da vida real serão gigolôs que trabalham em Las Vegas.

A emissora espera captar audiência com a atração, até mesmo pelo apelo favorável que a mídia tem dado a esses personagens, seja no cinema ou na TV.

Ainda sem nome definido, o reality deseja mostrar que usar o corpo em troca de dinheiro que pode ser difícil, mas que um programa sobre eles pode atrair repercussão na mídia, curiosidade dos fãs e audiência para a Showtime.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.