sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ensaio nu de Cleo Pires para 'Playboy' não será assim tão nu.

Atriz falou sobre celulite e a experiência de posar nua ao jornal 'Folha de S. Paulo' deste domingo, 25.


Cleo Pires mostrando seu lado exibicionista
na Playboy
Esse ensaio nu da Cleo Pires vai decepcionar os marmanjos, tipo o da Grazi Massafera ... No fim vai exibir no máximo os peitos - e ainda cobertos por panos ou pela sombra dos refletores.

De acordo com a revista Minha Novela desta semana, a Playboy virá com um óculos 3D para que o público aprecie o pôster central por muitos ângulos - e para que se tenha mais uma ferramenta para auxiliar na procura por celulite e outras falhas que não serão retiradas pelo photoshop... É o que dizem.

Apesar da ideia ser no mínimo engraçada, pelo menos eles escolheram a Cleo pra colocar a ideia em prática.

(Versão do clicrbs.com.br/blog)


A atriz Cleo Pires gostou muito de fazer o ensaio nu que estampará as páginas e a capa da revista "Playboy" de agosto. "To amando, tô tão ansiosa... As fotos ficaram lindas e quero que as pessoas vejam ", disse ela à coluna da jornalista Mônica Bergamo, na "Folha de S. Paulo" deste domingo, 25. Cleo já tinha recusado três convites, mas dessa vez, aceitou numa boa. "Eu fiquei com vontade. Foto é uma das coisas que gosto de fazer. E descobri que sou um pouco exibicionista", contou. "Fico tranquila nua, não acho que tenha nada demais nisso', explicou.

Quanto aos retoques nas fotos, Cleo garante que serão poucos, pois pediu isso á revista. "Não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celuliltes", revela, assumindo algo que atemoriza a grande maioria das mulheres. "Todo mundo tem [celulite]. E tô há um tempo sem malhar. A bunda não tá lá no pescoço, tem uma 'celulitinha' aqui e ali, mas não precisa de retoque", garante. Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.