domingo, 2 de fevereiro de 2014

O que significa sonhar com palhaço?

Palhaço em sonhos. Significado

Ver um palhaço em você sonho simboliza absurdo, luz de coração, e um lado infantil de seu próprio caráter. O rosto do palhaço é um reflexo de seus próprios sentimentos e emoções. Quer se trate de um palhaço feliz ou um palhaço triste, que vai ajudar a guiá-lo através de como você pode estar sentindo. As ações do palhaço significa a sua natureza desinibida. Alternativamente, um palhaço é uma indicação de suas ações impensadas ou insinceros.


Palhaços estão geralmente mascarados. Ver um palhaço em seus sonhos é um reflexo do seu estado mental / emocional. Se você ver um palhaço feliz isso poderia mostrar uma criança de coração leve, como a natureza em si mesmo. Por outro lado, um palhaço triste poderia mostrar-lhe que você tem algumas emoções que precisam ser trabalhadas. Um palhaço com raiva poderia ser medos escondidos vindo à superfície.

Se você tem uma fobia a palhaços, independentemente de feliz, triste, louco, você vai ter uma reação adversa ao sonho. Ver um palhaço ou palhaços em seu sonho quando você está com medo de palhaços pode ser um sinal de que alguém está em sua vida ou prestes a entrar em sua vida que não se pode confiar!

A idéia por trás do sonho com palhaço é "desmascarar" as emoções dentro de si mesmo ou de prestar atenção ao seu instinto quando se lida com os outros. Uma vez que você descobre o rosto por trás da máscara, você terá mais clareza sobre qual direção tomar.

Um divertimento, enganar palhaço saudável em seu sonho pode significar que você precisa ser mais cuidadoso na sua vida do dia a dia e ter mais tempo em pensamentos e sentimentos antes de falar ou agir. Isso também pode ser um sinal de que alguém em sua vida está prestes a cometer um erro que pode ajudá-lo ou talvez ficar longe deles, uma vez que poderia trazer-lhe algum tipo de dano. Por outro lado, também pode significar que você está prestes a embarcar em um momento divertido, onde os problemas são postos de lado.

Um comentário:

  1. ola ,gostei da sua interpretação em relação ao sonho com palhaços me identifiquei muito ainda mais na figura do palhaço com raiva ,hj tive um muito meio que estranho um bando, melhor dizendo uma quadrilha de palhaços estavam invadindo e destruindo uma cidade , no final parecia que só tinha eu vivo e lembro que me levantei ,nisso mostrei aquele sinal pra ele , ele falou ahh ,mas vai ter voltal", lembro que ele fez uma curva e veio atrás de min e eu fugindo dele , nisso ele assobia e vem mais dois atrás de min eu mudava de lugar para ganha tempo mas eles me emboscaram , nisso no meio da situação eu tinha um tipo de poder onde eu rodava os braços e saia fogo da minha mão continuei a fazer este tipo de movimento e saiu um uma imensa labareda que atingiu os três ,porem foi pouco eles levantaram eu tentei novamente mas saiu pouco e lembro que fui capturado , depois acordei.. você poderia me dizer o que essas cenas significa?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.