quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sonhar com lobo. Significado

Lobo Interpretação dos Sonhos e Significado

O lobo está associada com a solidão, mistério, orgulho, beleza e auto-confiança. Ele também tem conotações negativas, incluindo sorrateiragem, agressividade e hostilidade. O lobo em sonho pode representar uma situação em sua vida que você não pode controlar. Ou pode indicar uma falta de companheirismo ou amizade.

O lobo em sonho sugere que ou você é um líder do "pacote" ou um solitário por opção. Talvez você esteja se sentindo "predado", ou, alternativamente, você pode ser a pessoa que está agindo como um predador.

O lobo pode ser interpretado como representando o trabalho em equipe e trabalhar para o bem comum de todos. Ela está associada com a alma, bem, e está ligada à lealdade e destemor.

O lobo em sonho pode prever de tempos difíceis que virão, em particular na área de dinheiro. No entanto, se você sonha que você mata o lobo, você terá sucesso, apesar de todos os obstáculos em seu caminho. Se você em sonho vê um lobo uivando, é uma indicação de que você está respondendo a um falso alarme e não deve reagir de forma exagerada a uma situação.

A aparência de um lobo em seu sonho pode indicar que você se sente ameaçado de alguma forma ou que está reagindo a algo por medo. O lobo pode simbolizar o medo de uma fêmea da sexualidade masculina, a raiva reprimida, ou emoções fortes. Pode representar as coisas dentro de si mesmo que você tem medo, especialmente características destrutivas ou agressivas.

O lobo em sonho é um símbolo da vida no deserto. É um animal de sobreviver por meio de suas características de lealdade e proteção da família. Pode representar suas conexões intuitivas para o mundo natural e à sabedoria ilustrada por relações grupais. O lobo sonho também diz que seus instintos e impulsos são naturais e nada a temer.

Um comentário:

  1. Qual e o significado de sonhar com um monte de lobos todos pretos eles mordem a minha mão direita e um por um vou quebrando a mandíbulas deles para baixo deixando todos com a boca mole.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.