quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O tamanho do genital masculino é mais significativo para os gays.

Gostaria de saber se há alguma maneira de aumentar o tamanho do pênis. O tamanho realmente importa na hora do vamos ver?

O tamanho do pênis é muito variável. O pênis do brasileiro adulto tem em média entre 12 e 14 cm. O tamanho não está necessariamente ligado a maior prazer. O prazer está muito mais relacionadas à cabeça e às emoções que rolam durante a transa. As mulheres quase nunca referem ao tamanho do pênis como sendo um fator importante na transa, o tamanho é mais significativo para os gays. Achar que não vai satisfazer a parceira ou parceiro porque o pênis não é grande é muito mais uma encanação do que a realidade. Procure conversar com o seu parceiro sexual e ouvir se isso é ou não importante e então conclua se vale a pena continuar a transa. O que não vale é ir pra transa com esse tipo de dúvida.

Existem cirurgias para o aumento do pênis, mas elas têm um efeito muito limitado e podem, no máximo, aumentar uns 2 ou 3 cm. Agora, como em todo procedimento cirúrgico, há riscos envolvidos e, se algo der errado, pode haver perda da sensibilidade ou até de função.
Jairo Bouer. ( Caliente )

O tamanho do pênis pode diminuir com o avanço da idade?
Não existe essa relação com a idade. O pênis só pode diminuir por consequências de cirurgia de câncer de próstata ou pélvico. Não há com o que se preocupar porque ele ficará sempre com o mesmo tamanho que já tem. (Marco Arap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.