quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Revista Auto Esporte lista os 20 carros feios. Veja

Dizem que gosto não se discute, mas quando há casos em que a estranheza do desenho de alguns modelos é unanimidade. Fizemos uma lista com os 20 modelos mais esquisitos lançados nos últimos tempos. Claro que esse grupo poderia aumentar bastante, mas já é possível ter uma ideia de como nem sempre os projetistas estão inspirados em traçar linhas harmoniosas.

Entre os nossos eleitos, incluímos modelos nacionais e importados. No primeiro grupo um dos destaques fica por conta do Volkswagen Sedan 1600, conhecido como “Zé do Caixão”. Por que? Basta dar uma olhada nas linhas da carroceria para ter a resposta. E entre os carros vindos do exterior, um dos mais estranhos até no nome é o Pontiac Aztek.




Fonte: Revista Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.